Qual cursinho online é o mais adequado?

Queria saber a opinião de vocês para a minha escolha de cursinho online pra FUVEST medicina: a plataforma APROVA TOTAL (antigo Biologia Total) ou ESTRATÉGIA VESTIBULARES?

Levando em conta que eu pretendo estudar pelos livros didáticos indicados pela Susane, mas só nas principais matérias (Física, Química, Biologia, e em partes, Matemática), qual seria o melhor entre os dois? O Estratégia tem conteúdo bastante denso então teria que saber dividir entre os livros didáticos e as apostilas da plataforma, e também acho sensacional como eles corrigem as provas de segunda fase (algumas aulas ficam no youtube).

Sobre o Aprova Total, acho a plataforma bem dinâmica e gostei da ideia dos minicursos, o que compensa o fato de ser relativamente mais focado em ENEM, além de ser BEM mais barato, e só pelo fato de ter o Jubilut em Biologia é um grande ponto positivo.

Um detalhe importante também é que apesar de ter pouco tempo (visto que vou começar em fevereiro) e da dificuldade em conciliar com a escola (médio integrado a curso técnico), eu teria direito às cotas PPI, então apesar de ser o ideal eu não precisaria necessariamente acertar mais de 80 já que o corte PPI tem ficado pelos 60 e poucos nos últimos anos.

Agradeço!

ESTRATÉGIA VESTIBULARES, ganha disparado de qualquer um , meus primos estão utilizando , eu já tive contato com os materiais deles , realmente são completos. acho que não é necessário livros caso compre o curso deles , a menos que você queria. O banco de questões deles também é uma boa . Se na época que eu prestei vestibular tivesse um banco de questões de todos os vestibulares do Brasil todas resolvidas , iria adiantar meus estudos.

boa noite Wilney, você acha que qualquer pacote deles é bom para quem quer medicina?