Resolver o FME até o ano q vem

Oi Susane, tudo bom?? Estou no 2 ano do EM, resolvendo o FME, ainda estou no livro 1, mas tento acompanhar os outros com os conteudos do 2 ano, pq meus estudos pro ITA sao paralelos com os da escola (estou tentando fazer um bom 2 ano pra nao ter muita dificuldade no 3, e estudando matematica e fisica em 3 frentes pq meu 1 ano foi uma totalmente perdido, nao lembro mais de nada), você acha que até o fim do ano que vem consigo resolver todos os livros necessarios e ainda resolver provas antigas ?? tenho muito tempo de no 3 ano eu nao conseguir resolver tudo (tbm estou estudando pelo topicos de fisica, mas com esse tenho mais facilidade)
ps. eu so fico na escola pela manha, tem umas aulas que eu nao presto atencao, e tenho praticamente a tarde e a noite inteiras pra estudar

Se concentre em fazer 2 ou 3 esse ano! Depois faça listas de exercícios desses assuntos que dá certo.

Não tente fazer todos de uma vez ou com pressa, porque senão você se pressiona demais e acaba atrapalhando. Eu lembro que eu queria fazer tudo também, e além de não conseguir me estressei tanto e não consegui fazer metade do plano. Teia sido melhor colocar uma meta mais baixa, cumpri-la, e depois colocar outra meta maior.

Bom, essa é a minha opinião. O que você acha?

1 curtida

Oi Susane muito obrigada pelo retorno, vou seguir sua dica de so resolver ate 3 pra nao me estressar tanto como eu to agora, tbm vou tentar resolver questoes de provas antigas e ver no q e q da

1 curtida