Resolver vários livros ao mesmo tempo

Estou fazendo os livros base pro ITA: FME, Feltre e Física Clássica. Minha dúvida é: faço mais de um vol. do FME ao mesmo tempo, por exemplo, ou um volume de cada vez? Eu pensei em fazer mais de um para acompanhar o cursinho mas não sei se é boa ideia.

acho que se vc tiver disponiblidade de tempo vale a pena resolver dois ao mesmo tempo. eu to fazendo isso: resolvo o livro de trigonometria e matrizes ao mesmo tempo, e ate agora ta dando tempo de fazer todos os exercicios que eu quero fazer durante a semana (comecei a fazer isso esse ano). mas enfim, ve se da certo pra vc, se tiver te esgotando demais faz so um

Como você estuda cada livro? Por capítulo? Por páginas? O que conseguiu estudar até agora?

na época eu estabelecia uma meta de 20 questões por dia e estudava umas duas horas ou duas horas e meia cada livro todos os dias (não era sempre que eu conseguia ). dava pra fazer mais ou menos 100 questões por semana. porém minhas aulas começaram daí agora eu estou resolvendo só um. estou no livro de combinatoria

1 curtida

Tô fazendo um FME por vez. Muitos ao mesmo tempo da a sensação de que não estou progredindo como gostaria.

1 curtida