Reta final e desânimo com as provas

Oi gente! Preciso da ajuda de alguém
Eu fiz um ano de cursinho e agora estou na reta final, mas estou me sentindo um pouco desanimada,o que me deixa preocupada…
A questão é que eu estou emocionalmente instável, com autoestima baaaaixa e ando muito preocupada e estressada (qualquer exercício que eu erro,eu já acho q n vou conseguir passar).Eu realmente não quero fazer outro ano de cursinho e,como consequência, eu preciso passar na faculdade que eu quero este ano! Alguém já passou por isso e poderia me ajudar com algumas dicas? Obrigada desde já!

Oi Rayssa,
Eu também estou na reta final. Segunda fase…
As vezes esses pensamentos também me acometem… Estar ansiosa prova que você se importa com o seu futuro. Mas tente não ficar ansiosa a ponto de travar e não conseguir terminar o que se propôs a fazer.
Eu procuro lembrar que todos estão nervosos. Todos tem receios de que outro candidato esteja mais preparado, ou seja, estamos todos no mesmo barco. Além disso, vestibular não é preto no branco, apenas ter conteúdo não garante aprovação. Faça o melhor que puder com o pouco que possui. Aprovados não são expert de vestibular. Além disso, você só quer entrar na faculdade e seguir a vida, não é uma competição para ver quem é melhor. Tente não cair no golpe do aluno narcisista que não aceita passar em último e apenas passe.
Você já tem conteúdo. Não aprenda coisas novas agora. Revise k que já sabe e capricha na redação. Vai dar certo. Dica de politécnico que tem me ajudado a seguir em frente.
Boa sorte.