Olá, pessoal. Estou me preparando para a FUVEST, mas cometi o erro de não comprar os livros de todas as disciplinas ao mesmo, inicialmente comprando apenas os de Matemática e Física e, depois de 3 meses de ter adquiridos esses livros, comprei os livros de História e Química, faltando apenas Geografia e Biologia.
Logo depois dei uma olhada no novo modelo da FUVEST e vi que a segunda fase foi modificada, dando ênfase maior às disciplinas específicas(no caso do curso escolhido, Matemática, Física e Química).
Por isso, quero comprar apenas os livros de Geografia, excluindo Biologia, e isso para ter um tempo mais vago para se aprofundar nas disciplinas específicas.
Minha dúvida é: Será seguro eu ir pra prova com conhecimento zero em Biologia justamente para se aprofundar mais nas específicas?
Obs.: escolhi Biologia por achar uma matéria muito complexa e não ter um peso tão grande pro meu curso.
Nota de corte do curso escolhido (Engenharia na Politécnica): aprox. 60.
Estou estudando do zero desde Março deste ano, se aprofundando em Física e Matemática, embasamento em História e Química.
Espero que a pergunta não tenha sido muito confusa.
Obrigado.