Sala do saber e cursinhos online

Sala do saber é boa?
É meu segundo ano estudando pra med e eu queria uma plataforma que atendesse as exigências da fuvest/unifesp e enem.
Estou em dúvida pois não conheço muita gente q usou - só umas blogueiras paga pra falar bem deles.
Tbm gostaria de saber sobre hexag online…
Ou se talvez seja melhor assinar biologia total, ferreto e o gabaritageo.

1 curtida

Assinei Ferretto e gabaritageo e não olho para trás

O gabaritageo tem humanas completo né
Vc curtiu?

Vi Geografia e dei uma pincelada em história. Não vi outras matérias. O que posso dizer é que a plataforma é muito focada no que cai, e não fica sendo muito detalhista em assuntos mais periféricos às provas como os cursinhos presenciais são. Achei isso ótimo, mas para não perder nada eu utilizo o livro do Eustáquio e guia do estudante para complementar os estudos.

Gabaritageo é super completo e muito focado na fuvest e em outros vests do sudeste e sul. Eu recomendo bastante, pois eles aprofundam bem!

Sua pergunta tem um tempo já mas vou dar minha opinião . Sinceramente eu amo a sala do saber entretanto não é muito boa em geografia. Te recomendaria pegar o gabarita geo (para geografia, historia e obras literárias) e a sala do saber para as demais matérias. Ja que você quer medicina seria legal fazer 2 redações por semana, o plano focado em medicina te da correções ilimitadas de redações e também tem monitoria pelo whatsapp

Sala do saber é muito bom, mas eu gosto muito do ProEnem pelo custo beneficio