Sniper de questoes pro ita

O sniper de qyestoes serve para quem estuda para o ita tbm ou e so pra enem fuvest etc?

1 curtida

Olá Ana @so_dje, boa noite!

Ainda não!

O curso de hoje tem foco no Enem e vestibulares, isso porque analiso como estudar cada matéria. Ainda não entrei em detalhes em como seria para o ITA.

Alguns módulos são iguais, como técnicas de estudos, organização do tempo e planejamento dos estudos. Mas o de como estudar cada matéria é complementarmente diferente.

Ou seja, seria preciso adaptar. Hoje temos 7 alunos que querem ITA.

1 curtida

Oii boa noite, aliás obrigada pela paciência e por ter respondido!!

É justamente com essa parte que eu tenho dificuldade. Já encontrei uma maneira de estudar cada matéria, que é focando na resolução de exercicios e questoes da prova (eu já fazia isso mas depois de ler seus posts 64646 vezes eu vi que estava bom assim). Fiz isso no ano passado tbm e deu super certo, e agora tbm está dando. Porem a dificuldade está mesmo nessa parte de organizar horario e fazer planejamento(nunca fiz um que deu certo), arranjar tempo pra fazer revisoes etc. Acha que o sniper pode ajudar nessa parte??
Desculpe pela insistência, é que vc falou no video que tinha alunos pre ita que faziam sniper tbm dai eu pensei why not?
Enfim a dúvida era só essa msm foi mal pelo post grande