Stoodi para Exatas -> 1º fase Fuvest...Vale?

Pessoal… um help!
vocês acham q para exatas, o Stoodi dá uma base legal de estudo para 1º fase? tenho percepção que preciso complementar e estou pensando, no 2º semestre, adquirir outra ferramenta online para aprofundamento (tipo Waldemática, curti a didática dele… opininões?). Vou prestar para biologicas (mas não MED), tenho quimica e biologia para 2º fase… é desnecessário este aprofundamento? confesso q nao sou da turma de exatas e minha base foi beeeeeeeem básica (ja sou formada em humanas).

Valeu abs.

Olá, DaniMgha! Se o seu foco é fuvest, vai precisar dar uma aprofundada em exatas sim! Porque a Fuvest é bem puxada na parte de exatas, principalmente matemática! Vai precisar ir além do básico. Eu desconheço o Stoodi, por isso fica complicado eu opinar se é suficiente só esse curso, mas eu estudo matemática pela plataforma do Waldemática e vou te dizer que é bem legal, bem aprofundado. Possui listas de exercícios mínimas, complementares e questões extras, mas eu acho q o diferencial está no tira dúvidas pelo WhatsApp, qualquer dúvida que tiver o professor te responde na hora praticamente rs. Além de ter um outro grupo com os alunos que dá pra você tirar dúvidas e tal. Muito bom mesmo! Na minha opinião o aprofundamento não é desnecessário, e vai fazer o diferencial no dia da prova!
Espero ter ajudado!

Opa, valeu por suas considerações sim… estava pensando isso.
Obrigada, abs.

1 curtida

uso o stoodi e acho muito bom pra exatas, especialmente na parte de química e física, mas em matemática acho um pouco desorganizado

1 curtida