Teoria + provas antigas ou só teoria?

Boa tarde, Susane. Como falta pouco tempo para o ENEM queria saber se você acha interessante eu estudar da seguinte forma.

*Seg, terça, quart - Teoria das matérias (apenas assuntos mais recorrentes).

  • quinta, sexta, sábado e domingo ENEMs antigos.

Seria 6 matérias por dia de teoria. Pode parecer estranho e massante, mas eu uso mapas mentais e eu os produzo no computador, então não demora muito como seria se eu fizesse resumos no caderno, por exemplo. Com os mapas eu faço revisões diárias nos conteúdos estudados possibilitando a memorização e compreensão mais rápido (além do conteúdo fixar de uma forma incrível). Além de mapas teóricos eu faço mapas das questões que eu erro nas provas antigas. Só para ilustrar, no último mês eu produzi em torno de 130 mapas e demoro mais ou menos 30 min para revisar um conteúdo que demoraria dias se escrito no caderno. O problema é que estou me sentindo mal por não ta fazendo prova da forma que você recomenda (inclusive meus amigos aprovados todos dizem o mesmo sobre isso). Então, pra resumir tudo, você acha interessante 3 dias de teoria da forma dita e mais 4 dias para realizar os simulados? Não tenho problema em estudar todos os dias, não me cansa.

Uma ressalva é que comecei a estudar a um mês atrás porque estava fazendo universidade de odontologia, mas descobrir que quero mesmo é ser médico.