Uma ajuda, de extrema urgência

Eu não sei mexer nesse site, achei ele por desespero… Bom, eu estou no 2 ano do ensino médio e almejo muito uma faculdade de medicina. O problema é que por brigas na família, eu não consegui estudar (tive alguns problemas emocionais), e só agr q as coisas melhoraram por aq. Só agora, em maio de 2017, quase q na metade do meu ensino médio. Alguém poderia me ajudar? Queria muito uma dica, um planner (acho q é assim o nome) e algo que começasse do básico… Enfim, qualquer coisa já seria muito útil. Estou mt mal e extremamente pedida com essa sitiação e eu não conheço ninguém q possa me ajudar.
Ps: não sei se classifiquei a categoria e as tags corretamente.

Olá! Assista aos vídeos da Susane Ribeiro no YouTube. Ela criou esse site e dá ótimos dicas nos vídeos. Eu recomendaria você estudar as matérias que você está tendo na escola e fazer bastante exercício de vestibular. Recomendo, também, você fazer provas antigas e pedir que os profs te expliquem as questões que você errou. Tente fazer um plano de estudos e dê mais tempo para suas matérias específicas e para as que vc tem muita dificuldade. Espero ter ajudado!

1 curtida