Vale a pena o Vestcursos só para algumas matérias?

Oi. Já escrevi um tópico aqui, falando sobre os livros que utilizarei para estudar em casa, porém estou pensando em assinar o Vestcursos para algumas matérias, inicialmente Química e Física, pois mesmo entendendo o básico da teoria me enrolo nos exercícios.
Vocês já assinaram? Queria muito poder assinar o plano de todas as materias, só que ficaria muito caro. Além disso, já assino o Descomplica (plano Black Top, que estava em promoção na Black Friday).
Muito obrigada.

Eu estou estudando pelo vestcursos com exceção de matemática que n largo o Ferreto.
E assim, eu resolvi investir nessa plataforma pq achei as outras incompletas para os vestibulares de sp q são ultra concorridos e conteudistas, e eu como uma pessoa que era da escola pública, n posso perder tempo com coisa incompleta.
Eu to gostando das aulas, mas a carga horária é absurda. Tem que ter muito tempo disponível pra vc conseguir assistir as aulas que duram em torno de 40 minutos, e tem módulo que dura 4h
Uma coisa legal é que as aulas são BEM aprofundadas, tanto que muita gente compra o vestcursos pra estudar próximo da segunda fase.
O prof de física deles era do ITA

1 curtida

Você acha que em 1 mês consigo fazer todos os módulos de Física ou química?
Estudando umas 10 horas por dia (mais ou menos).

Tudo não.
É muita coisa

olha, se não me engano o curso de física do Renato é proposto para durar 9 meses com uma carga horária enorme então não kk

1 curtida