VESTIBULAR UNB meio do ano

Olá pessoal, pretendo cursa medicina na UnB. Estou seguindo as dicas de estudo da Susane, porém sinto que é praticamente impossível achar algum material que aborde sobre a incidência de conteúdos nos vestibulares tradicionais da UnB. Se vcs tiverem algum que poderiam me passar, vou ficar muito feliz.
Além disso vcs sabem de algum vestibular mais “famosinho” que seja bastante parecido com o da UnB?

2 curtidas

Eu já vi simulados da UnB no site simulados de vestibular, mas está fora do ar… Outra coisa, pense melhor a respeito dessa faculdade, pq já apareceu várias vezes no jornal por fraudar vagas.

Também quero a UnB haha, horrível de achar material. Sei que em Matemática eles cobram mais assuntos que o ENEM e vestibulares em geral, como números complexos. Pra saber a incidência só resolvendo as provas antigas mesmo ou tentar contato com algum cursinho grande em Brasília/Goiás/Minas.
Vestibular parecido com a UnB eu acho bem difícil, pelo menos não conheço nenhum com aqueles 4 tipos de questões.
Quanto ao conteúdo, as provas daUFU são bem parecidas, dá pra estudar para as duas simultaneamente, acredito.

1 curtida