Aplicativo para revisão

Bom dia. Preciso de um aplicativo para pc de revisão, estilo o Partiu revisar para Android, se alguém souber de algum por favor envie o nome, muito obrigada.
Edit.: Depois de pesquisar mais sobre, achei um bom “aplicativo”, online, gratuito e sincronizável com o celular, o Google Calendar.

Oi, boa tarde! Não sei se é exatamente o que tá procurando, mas tenho usado um app de flash cards, que traz as revisões automáticas de acordo com seu nível de dificuldade em relação àquele conteúdo. Dê uma olhadinha, talvez complemente bem as suas revisões. Chama Anki.

Oi Anne tem esse app chamado partiu revisar https://play.google.com/store/apps/details?id=info.andersonsoares.partiurevisar&hl=pt_BR

Como vc faz revisões pelo google agenda?

1 curtida

Como fazer revisões como o Google Calendar?

  • Como ele não é um aplicativo para tal função, é necessário fazer algumas modificações
    1º Acesse o Google Calendar e faça login com a sua conta Google, é sincronizável com o celular e outros aparelhos.
    2º Clique em +, na parte Agendas e depois em Criar uma nova agenda.
    ~~ Essa é a configuração da minha

    A melhor parte é receber notificações na tela, logo ative (na parte superior) notificações e som do Calendar. Coloque em permitir ambos.
    ~~ Coloque notificações na sua agenda de Revisões, assim:

    3º Agora é só adicionar os conteúdos, clique em + CRIAR, ou diretamente no horário e dia que deseja.


    :dizzy: Fim :dizzy:
1 curtida

Bom dia, desculpa pela demora.